BBB 22

BBB 22: Natália Deodato é confirmada no Big Brother Brasil; saiba mais

Natália Deodato tem 22 anos e é de Belo Horizonte

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 18:10 | Atualizado em 19/01/2022 às 17:49
Notícia
X

A mineira Natália Deodato é mais um nome confirmado na 22ª edição do Big Brother Brasil. A sister tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Atua como modelo e designer de unhas.

Natália começou a trabalhar cedo, aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Orgulhosa da mulher independente que se tornou, considera-se uma “capricorniana nata”.

 

 

Em sua última postagem no Instagram, Natália fala sobre protagonismo. Além disso, afirma que mesmo tendo 22 já viveu muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. "Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato (@deonaty_)

 

Se inscreve para participar do BBB desde os 18 anos e agora vai realizar esse sonho. Faz o estilo competitiva no jogo e nada pode intimidá-la, segundo ela. Solteira, ela define que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento agora, mas se permite conhecer pessoas novas.

 

O BBB para Natália

O ‘Big Brother Brasil’, para Natália, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor