CONFIRA TUDO

BBB 22: saiba onde assistir o programa 24 horas ao vivo

O BBB pode ser assistido o tempo todo por quem gosta de acompanhar mais de perto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/01/2022 às 11:13
Notícia
X

A estreia do BBB 22 nesta segunda-feira (17) despertou a curiosidade do público fiel que gosta de acompanhar mais de perto os participantes. O programa ao vivo nas noites da Globo, após a novela "Um Lugar ao Sol", não são suficientes para quem gosta do reality.

Esta edição do programa promete fortes emoções, e já deu o que falar no primeiro dia com vídeo de Luana Piovani em um dos quadros do programa. Além disso, Naiara Azevedo não tem ganho tanto carinho dos outros participantes quanto gostaria. E para acompanhar mais detalhes, a Globo faz questão todo ano de disponibilizar algumas formas de assistir o BBB.

Assinatura Globoplay

Para quem já é assinante Globoplay, o esquema é simples: apenas acessar a aba de "ao vivo BBB" na homepage. Não há nenhum custo adicional para quem quiser assistir de perto a movimentação da casa. 12 canais são disponibilizados para a casa, divido em duas câmeras principais, nos quartos, banheiro e na área externa.

Mas para quem ainda não é assinante da plataforma de streaming, basta assinar por R$ 19,90 no cartão de crédito durante um ano.

Assinatura Pay Per View

Quem prefere assistir diretamente na televisão de casa, basta entrar em contato com operadora da sua TV por assinatura para comprar o pacote. O preço é fixo para todas com o valor de R$ 22,90, sendo duas câmeras principais e o mosaico com vários cômodos da casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor