DESABAFO

BBB 22: Luana Piovani se pronuncia sobre ida de Pedro Scooby ao reality; veja vídeo

A atriz falou em suas redes sociais sobre a ida do surfista para o BBB 22

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 14/01/2022 às 21:37
Reprodução
Pedro Scooby e Luana Piovani - FOTO: Reprodução
Leitura:

Luana Piovani falou, nesta sexta-feira (14), sobre a ida de seu ex-marido, Pedro Scooby, para a casa mais vigiada do Brasil. A atriz, que vem recebendo diversos seguidores após a confirmação do brother, conversou com seu público por meio dos stories.

"Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando pra ir para São Paulo. Acabei de os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem", começou ela, continuando " que eu não vou comentar o "BBB" porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais." afirmou.

Pedro e Luana foram casados e tiveram três filhos juntos. Desde a separação, o casal é palco de polêmicas nas redes sociais. O mais novo confinado sempre é palco de muitas críticas vindo da atriz, a última de que ele era 'relapso' na criação dos filhos.

Recebendo diversos seguidores após a entrada do ex no reality, Luana continuou: "Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem." Explicou ela.

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias