HERDEIROS

BBB 22: Saiba como fica a guarda dos filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani

Surfista está confinado longe dos filhos para participar do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 10:37 | Atualizado em 17/01/2022 às 15:51
Notícia
X

Pedro Scooby foi uma das celebridades anunciadas no Big Brother Brasil 22, na última sexta-feira (14). Com a notícia, os internautas ficaram em alvoroço para conferir a reação da ex-mulher do surfista, Luana Piovani. Até então, a atriz havia negado que o atleta iria para o confinamento.

Juntos, Pedro Scooby e Luana Piovani têm três filhos - que, assim como ela, não foram avisados pelo pai sobre sua participação no reality. Assim, a dúvida que se permaneceu foi como as crianças ficariam, já que o ex-casal divide a guarda dos herdeiros.

Questionada, a atual namorada do surfista, Cintia Dicker, falou sobre o assunto. A modelo conta que essa questão foi resolvida antes mesmo do confinamento de Scooby. Sendo assim, ela ficará com Dom, Bem e Liz, revezando a guarda com Luana Piovani.

"Depois que foi confirmado que o Pedro iria, ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", explicou Dicker, pelas redes sociais.

Torcida

Polêmico, Pedro Scooby é um participante que promete causar dentro da casa do Big Brother Brasil. Aqui fora, ele já pode contar com a torcida da atual companheira. "Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está", declarou.

Atualmente, Pedro Scooby está no pré-confinamento, em um hotel do Rio de Janeiro. Ele ingressa na casa ainda nesta segunda-feira (17), dia de estreia do Big Brother Brasil.

Luana Piovani fala sobre ida de Pedro Scooby para BBB22:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor