Eita!

BBB 22: Naiara Azevedo perde mais de 50 estalecas, pede explicação, mas é ignorada pela produção; veja vídeo

A cantora ficou perdida ao ver seu nome na televisão de avisos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/01/2022 às 13:34 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:30
Notícia
X

Naiara Azevedo chegou no 'BBB 22' já causando incômodo nos participantes do reality show da Globo. Além dos brother e sisters não gostarem da sua personalidade na casa, a cantora parece que ainda não gravou todas as regras do programa ao perder 50 estalecas. Portanto, ela pediu para a produção colocar na tela o motivo da punição, mas foi ignorada.

O anúncio apareceu enquanto Naiara escovava os dentes, na parte da manhã desta terça-feira (18) . "Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu a artista, que não recebeu nenhuma resposta. Acenando para as câmera, ela questiona novamente: "Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?".

.

Na internet, o vídeo repercutiu rapidamente por um motivo: ela é a dona do hit '50 reais'. Além dos memes, alguns usuários disseram que o motivo foi que ela se trocou em um lugar reservado, o que é totalmente proibido. Todos precisam colocar a roupa em frente às câmeras. 

Veja o vídeo:

Segunda infração

Pouco depois do episódio, Naiara Azevedo voltou a perder estalecas. Dessa vez, a cantora recebeu descontos porque quebrou o seu microfone. Quem percebeu o incidente foi Luciano, enquanto ajudava Naiara a retirar o aparelho para que ela tomasse banho.

Depois, Naiara ainda tentou usar o aparelho pendurado em seu biquíni. Foi o suficiente para a penalização vir. A cantora chegou a dizer que está zerada de estalecas.

 

Veja também: saiba o que os Brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor