BBB 22

BBB 22: Quantos participantes o BBB 22 vai ter? Quando entram na casa? Saiba detalhes

Saiba quantos participantes o BBB 22 vai ter e quando eles entram no reality show

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 14:12 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:42
Notícia
X

A nova temporada do Big Brother Brasil estreou ontem (17), mas ainda com o elenco incompleto. Isso porque três participantes testaram positivo para a covid-19 durante o pré-confinamento no hotel. Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada foram os participantes que contraíram o vírus e permanecem confinados no hotel.

Todos os outros participantes do reality já entraram na casa. Na estreia do reality, Tadeu Schmidt informou que havia competidores com o vírus, que permaneceriam isolados. Foi exibido um vídeo de cada um deles no quarto do hotel, falando dos cuidados que estão tomando.

No total, o BBB 22 vai ter 20 participantes, de acordo com o que a Globo divulgou até o momento. Os participantes que testaram positivo para covid-19, porém, só vão entrar na próxima quinta-feira, dia 20. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Teorias

Os brothers e sisters que já estão confinados estranharam a quantidade reduzida de participantes na casa. O elenco inicial costuma ter, no mínimo, 20 participantes se considerarmos o que aconteceu com as últimas edições. Por isso, os jogadores desconfiaram que outras pessoas entrariam no BBB 22.

Isso foi assunto discutido por Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Lucas na madrugada de ontem. Eles chegam ainda a especular a possibilidade de outros participantes estarem com covid-19 e por isso não entraram no mesmo momento que os outros. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor