Guarda dos filhos

BBB 22: Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'tem duas mulheres segurando o rojão para ele'

Recentemente, a ida do surfista ao BBB atiçou a web para ouvir a opinião de Luana sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 18/01/2022 às 15:08 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:31
Notícia
X

Após o burburinho da entrada de Pedro Scooby no Camarote do BBB 22, a opinião de Luana Piovani, ex-esposa e mãe de três filhos que teve com o surfista, foi uma das mais esperadas nos últimos dias. Em entrevista ao portal UOL, a atriz finalmente abriu o jogo sobre a participação do brother.

Na entrevista, Luana revelou que Scooby só está tranquilo no reality porque existem duas mulheres, ela a atual companheira dele, Cintia Dicker, 'segurando o rojão'.

"Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse 'Big Brother'. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cíntia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!", declarou a atriz.

Luana ainda revelou que ficou tranquila ao saber que as duas cuidariam das crianças, já que, segundo ela "mulheres, damos de dez a zero nos homens!" 

E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cíntia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila, porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo", continuou.

Torcida para Pedro Scooby no BBB 22

Sobre a avalanche de internautas que esperam as críticas da atriz contra o ex-marido, Luana apenas delineou que o reality trata-se de entretenimento com a vulnerabilidade das pessoas. "Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador."

"Não! Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa", finalizou a atriz.

Luana Piovani fala sobre ida de Pedro Scooby para BBB22:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor