QUERIDÔMETRO

BBB 22: Eslovênia recebe recado anônimo no primeiro queridômetro da temporada; saiba mais

O BBB 22 estreia uma nova funcionalidade no queridômetro: a de torpedos anônimos. Eslovênia foi a primeira participante a receber um

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 15:08 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:29
Notícia
X

Um dos maiores causadores de treta deu as caras na nova temporada do Big Brother Brasil: o queridômetro. Os participantes puderam distribuir emojis que mostram sua impressões dos outros. Esse é um tema de bastante discussão durante as edições, chegando até a ser argumento para votação em alguns casos.

Dessa vez, além da possibilidade de distribuir emojis, os brothers também podem deixar torpedos para os outros, de forma anônima. Na primeira rodada do queridômetro, os competidores só deram carinha feliz ou coração para os outros. Nas edições passadas, também era possível dar um emoji de bomba ou cobra entre os competidores.

Eslovênia, porém, não gostou de ter recebido carinha feliz de Eliezer e perguntou o motivo. O brother respondeu que "Carinha feliz é uma coisa boa". A pernambucana retrucou: "Não, é uma coisa OK. Eu dei coração pra todo mundo". Eliezer respondeu novamente: "Eu achei que carinha era uma coisa boa".

Além de Eslovênia, Tiago Abravanel também fez suas interpretações sobre o queridômetro. "A outra aqui já disse que carinha é uma pessoa neutra, então eu acho todo mundo neutro". O brother distribuiu carinha feliz para todos na casa e justificou a escolha: "Achei que coração era quem estava apaixonado"

Torpedo para Eslovênia

Uma nova funcionalidade é a do torpedo anônimo, que pode ser enviado enquanto os participantes fazem seu Raio-X diário, no confessionário. A primeira participantes a receber um deles foi Eslovênia.

Reprodução/Globoplay
Eslovênia recebe mensagem anônima - Reprodução/Globoplay

 

Na mensagem, estava escrito: "Se quiser pegar, pega logo". Ainda não se sabe quem escreveu o torpedo.

BBB 22: Eslovênia Marques fala sobre origem do seu nome:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor