Confira

BBB 22: Naiara Azevedo é criticada após falar que não ver 'tonalidades de pele'; veja vídeo

A cantora já entrou na casa com muitas polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/01/2022 às 18:45 | Atualizado em 18/01/2022 às 18:57
Notícia
X

As polêmicas envolvendo Naiara Azevedo não acabaram. Ainda na madrugada desta terça-feira (18), enquanto os brothers conversavam sobre suas vidas, a cantora falou algo bem controverso para o público. Isso porque ela disse que aprendeu a ter distinção de tons de pele, o que é um posicionamento muito debatido nos dias de hoje.

A fala veio logo após relembrar quando foi muito criticada durante o programa 'Encontro', onde falou para a escritora Vilma Piedade que gostaria de a aplaudir e falou a seguinte frase: "Porque ela é uma mulher preta, como ela se diz".

.

Na conversa, Naiara Azevedo explicou aos brothers o ocorrido e rebateu os comentários: "O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”. Natália a defendeu, mas Vinicius, Luciano e Jessilane apenas olharam um para o outro e ficaram em silêncio.

Em seguida, a cantora continuou: “Cores não existiam para mim. Ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai, minha mãe, me ensinaram a amar, respeitar o ser humano, as pessoas como elas são”.

Veja o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor