Família

BBB 22: saiba mais sobre Carlos Picon, pai de Jade Picon, Camarote do Big Brother

Francês, Carlos Picon é separado da mãe da influenciadora há mais de 10 anos

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 18/01/2022 às 18:18 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:24
Reprodução/Instagram
Jade Picon e seu pai, Carlos Picon - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Como muitos fãs esperavam, a influenciadora Jade Picon foi uma das confirmadas no BBB 22. Por testar positivo para covid-19, a moça só entrará na casa na quinta-feira, contudo, já deixou a web agitada com sua participação.

Jade tem 20 anos e costuma gravar vídeos mostrando o seu dia a dia, dando dicas de maquiagens e respondendo perguntas dos seguidores. O seu canal conta quase dois milhões de inscritos. No Instagram, ela tem um público ainda maior: 13 milhões de seguidores.

Os Picon's

Jade é filha de mãe brasileira e pai francês, Carlos Picon, que são separados há mais de 10 anos, contudo, não mantém uma relação muito harmônica entre eles.

Carlos só tem dois filhos Jade e Leo Picon e está em outro relacionamento amoroso. Muito privado das suas redes sociais, ele compartilha momentos com a família e se declara para os filhos, fruto do relacionamento com Monica Picon, em diversas postagens.

Trabalho

Carlos é um dos chefes na empresa 'Pantanal Mármores Granitos e Pedras', fundada em 1982, é especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos e mármores nacionais e importados. Além dos materiais tradicionais, maquinários de alta tecnologia e profissionais qualificados, a empresa importa mármores e limestones de diversos países.

Relação com os filhos

No dia dos pais, Leo desejou parabéns a Carlos e disse que se inspirava nele em todos os momentos. O rapaz não poupou elogios para o pai. "Herdei também um pouco do seu senso de humor e sua voz grossa e me esforço para que meu caminho me torne um homem foda como você, heróico como pai, filho, irmão, amigo, marido, chefe… hoje trabalho bastante, assim como vc e tudo que eu queria era ter mais tempo com vc, quem sabe um dia eu me mude pra mais perto de vc e a gente trabalhe junto! Seria incrível".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por jadepicon (@jadetary)

Confira também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; veja o momento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias