preconceito

BBB 22: falando sobre sua história, Vyni chora ao relembrar homofobia; veja vídeo

O rapaz se emocionou e recebeu carinho dos outros participantes da casa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 18/01/2022 às 18:34
Reprodução/Instagram
Vyni é um dos participantes do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O brother pipoca mais seguido da casa, Vinicius Fernandes, o Vyni, chorou no BBB 22 ao recordar casos de homofobia que enfrentou ao longo da vida e disse que 'já ouviu muita coisa pesada e tentou se esconder'.

"A pessoa é meio que forçada a viver se escondendo, com medo de ser quem é. Já ouvi muita coisa pesada nesse sentido, que não valia nada, que não era ninguém e que nunca ia chegar lá. Graças a Deus, minha família sempre me deu apoio em tudo, mas machuca ouvir esse tipo de coisa e acaba que a confiança vai lá para baixo", relatou o rapaz, emocionado.

Após conversar isso com os brothers, Vyni recebeu elogios de seus colegas de confinamento e agradeceu.

"Sabe o que é mais gostoso? É que essas pessoas vão te aplaudir, isso é o mais foda! Uma coisa que vou te falar: os processos mais difíceis são grandes propósitos. O seu propósito é gigante e seu processo deve ter sido muito difícil, nem sei o tamanho que foi. Se vista assim! A roupa é de um cara de autoestima e é assim que tem que fazer", disse Rodrigo Mussi, que afirmou que o rapaz 'seria uma estrela'.

"Outra coisa, ninguém tenta ofuscar a pessoa que não tem brilho. Se estão tentando apagar o seu brilho, é porque tem um brilhão aí. As pessoas só tacam pedra na árvore que tem frutos", complementou Natália Deodato.

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias