mundo pop

BBB 22: fã de Britney Spears, Eliezer madrugou em fila para curtir show da cantora em 2011; veja vídeo e fotos

Eliezer não esconder ser fã de Britney Spears para quebrar o preconceito de que homens héteros não possam admirar divas do mundo pop

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 21:49 | Atualizado em 18/01/2022 às 21:52
Notícia
X

Eliezer, pipoca do Big Brother Brasil 2022, não estava brincando quando revelou que era fã de Britney Spears, assim como Gil do Vigor, ex-BBB 21. E o designer faz questão de deixar isso bem claro. Tudo para romper com aquela ideia de que pessoas heterossexuais não gostam de músicas e divas pop.

Aliás, há quem diga que, para ser considerado fã mesmo, tem que ter uma história com seu artista preferido para contar. Eliezer, por exemplo, já madrugou em uma fila para ver Britney Spears.

Tudo aconteceu durante a turnê "Femme Female Tour". As informações foram divulgadas por Lucas, um colega de Eliezer nas redes sociais. Ele conta que esteve no mesmo grupo de fãs que foram assistir ao show de Britney Spears. Detalhe: eles chegaram às 2h da manhã para ver a artista de perto. O ano era 2011.

"Tudo a mais pura verdade! Eu sou fã da Britney e estava com Eliezer no show dela no RJ, em 2011. E querem saber? Nós chegamos na fila do show 2h da manhã para ver Britney da grade (e conseguimos)", escreveu Lucas.

Assista ao vídeo e veja fotos de Eliezer na fila do show de Britney Spears

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor