DESABAFO

Pedro Scooby fala sobre sua relação com Luana Piovani e cita atual esposa: 'dona do circo'; veja vídeo

O surfista disse que 'Luana tem aquele jeito dela', mas assumiu que tem uma relação boa com a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/01/2022 às 21:01
Notícia
X

Conversando com Douglas Silva e Paulo André Camilo, o surfista Pedro Scooby falou sobre sua relação com a ex-esposa Luana Piovani e suas desavenças nas redes sociais.

O rapaz disse que a relação que tinha com a atriz era 'tranquila', mas que a internet não entendia isso e tudo formava para obter casos maiores em relação a história que era inventada. Ele ainda afirmou que Luana gostava e se divertia com os comentários, mas que ela simplesmente dizia as coisas 'do jeito dela' e as pessoas criavam outras daquilo.

"Ela gosta é tipo, assim, um circo e ela é a dona dele", especificou, afirmando que sempre terá um vínculo com a mãe de seus três filhos.

Em seguida, Scooby fala sobre a relação de Cíntia com os filhos e com sua ex, a atriz Luana Piovani. "O amor que ela tem com os meus filhos...Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor. Criar essa relação... é que nem o namorado da Luana. É um puta cara, dá carinho para as crianças. É um cara do bem. Acho legal para caramba."

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor