BBB 22

BBB 22: Eliezer é confirmado como participante do Big Brother Brasil; saiba mais

Eliezer mora no Rio de Janeiro e vai integrar o grupo Pipoca

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 16:15
Reprodução
O brother vai integrar o grupo Pipoca - FOTO: Reprodução
Leitura:

O mais novo participante do Big Brother Brasil foi anunciado nessa sexta-feira (14), durante o Big Day. Eliezer é designer e empresário, tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que não é a primeira vez que o reality tem um participante chamado Elieser. O anterior participou das edições 10 e 13 do reality.

O brother começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos, onde desenvolveu a habilidade como designer.

Conquistou sua independência financeira aos 18 anos. Foi para a Europa depois da faculdade, com o objetivo de publicar um artigo internacional. Durante o período fora, descobriu que amava viajar.



Segundo ele, cultiva um espírito aventureiro, além de adorar estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. Também gosta muito de cozinhar. Diz que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama. No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.

 

Eliezer já viveu experiências curiosas no exterior, como ficar à deriva no mar da Ásia e ser atacado por macacos na Tailândia. Ele já adianta o perfil de aliados no BBB: “Para colar comigo tem que ser louco”. Acredita que o reality é um jogo sobre caráter e que a injustiça pode ser um problema no confinamento.

Prêmio do BBB


Com os frutos do ‘Big Brother Brasil’, Eliezer quer retribuir a avó tudo o que fez por ele. E já adianta ter muita garra para alcançar seus objetivos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias