BBB 22

BBB 22: Eliezer é confirmado como participante do Big Brother Brasil; saiba mais

Eliezer mora no Rio de Janeiro e vai integrar o grupo Pipoca

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 16:15 | Atualizado em 15/01/2022 às 11:05
Notícia
X

O mais novo participante do Big Brother Brasil foi anunciado nessa sexta-feira (14), durante o Big Day. Eliezer é designer e empresário, tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que não é a primeira vez que o reality tem um participante chamado Elieser. O anterior participou das edições 10 e 13 do reality.

O brother começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos, onde desenvolveu a habilidade como designer.

Conquistou sua independência financeira aos 18 anos. Foi para a Europa depois da faculdade, com o objetivo de publicar um artigo internacional. Durante o período fora, descobriu que amava viajar.



Segundo ele, cultiva um espírito aventureiro, além de adorar estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. Também gosta muito de cozinhar. Diz que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama. No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.

 

Eliezer já viveu experiências curiosas no exterior, como ficar à deriva no mar da Ásia e ser atacado por macacos na Tailândia. Ele já adianta o perfil de aliados no BBB: “Para colar comigo tem que ser louco”. Acredita que o reality é um jogo sobre caráter e que a injustiça pode ser um problema no confinamento.

Prêmio do BBB


Com os frutos do ‘Big Brother Brasil’, Eliezer quer retribuir a avó tudo o que fez por ele. E já adianta ter muita garra para alcançar seus objetivos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor