Não agradou

BBB 22: Naiara Azevedo se torna alvo de participante no jogo: 'caso pegue a liderança, indico ela'; veja quem é

Naiara Azevedo não tem agradado o público externo ao BBB 22 e jogadores também têm criticado a cantora dentro da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 20:26 | Atualizado em 18/01/2022 às 20:28
Notícia
X

Não faz nem 24 horas que Naiara Azevedo entrou na casa do Big Brother Brasil 2022 e ela já conseguiu ser rejeitada por grande parcela de quem acompanhar a edição deste ano. A personalidade da cantora está sendo bastante criticada nas redes sociais. Ela protagonizou algumas cenas de racismo, quando citou que não existe distinção de cor de pele; grosseria, ao perguntar quem tinha deixado a louça suja e autoritarismo, quando disse que ia assumir a cozinha.

Naiara Azevedo não tem repercutido negativamente apenas no mundo externo ao BBB 22. Os participantes dentro da casa também não têm aprovado a postura esnobe da cantora. O jogo da sertaneja, inclusive, está sendo bastante comparado ao da ex-BBB 21 Karol Conká, que além de sair cancelada do reality no ano passado, levou a maior rejeição da história do Big Brother nessas mais de duas décadas.

Na primeira madrugada desta temporada, alguns brothers, como Eslovênia Marques e Rodrigo, já criticavam o jogo - e personalidade - de Naiara Azevedo. O brother, inclusive, no início da noite desta terça-feira (18) revelou na academia que, caso pegue a liderança desta semana, vai indicar a sertaneja ao paredão.

Saiba o que os Brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor