ALIMENTAÇÃO

BBB 22: Maria se irrita com Luciano por conta de veganismo; entenda

Os brothers conversavam na cozinha do BBB 22 sobre o veganismo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/01/2022 às 13:03
Reprodução/TV Globo
No BBB 22, Maria e Luciano conversaram sobre o veganismo - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Não demorou muito para que os participantes do Big Brother Brasil 22 começassem a se desentender. Agora, foi a vez de Luciano e Maria trocarem farpas durante a tarde da última terça-feira (18).

Tudo começou quando o dançarino deu a sua opinião sobre o veganismo para Maria, que é vegetariana. "Já vi gente falar, pessoas veganas ou pessoas que já foram e pararam de ser veganas, que não adianta elas serem veganas se não for atingirem a indústria primeiro. E foi uma parada que fiquei pensando, porque eu sozinho parar de comer carne não vai mudar nada", disse Luciano.

Maria, por sua vez, discordou do brother. "Acho que não é dessa forma que se deve pensar. Porque se for assim, eu também paro de ser educada porque as pessoas são mal-educadas, vou jogar lixo no chão porque as pessoas jogam lixo no chão. Aí acaba virando uma put*ria", afirmou, já indignada.

A atriz, que fez Verena na novela Amor de Mãe, ainda contou que se tornou vegetariana desde cedo, por volta da adolescência. Para ela, foi um processo bastante natural.

Veja vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias