TA PERTO

BBB 22: saiba quando e que horas os participantes com covid-19 entram na casa

Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar seguem afastados do grupo, enquanto os outros já convivem

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/01/2022 às 12:53
SERGIO ZALIS/TV GLOBO
Tadeu Schmidt anunciou na noite de estreia que três participantes testaram positivo, e eles entram nesta quinta (20) - FOTO: SERGIO ZALIS/TV GLOBO
Leitura:

Uma grande surpresa para o público foi a confirmação de que três participantes testaram positivo para covid-19 no pré-confinamento do BBB 22. Tadeu Schmidt contou oficialmente no programa de estreia nessa segunda (17). Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar seguem isolados no hotel.

Foi informado ainda que os três vão entrar na casa nesta quinta (20). Os participantes que já estão dentro da casa não sabem sobre o diagnóstico dos futuros amigos. Eles especulam que talvez ainda entre seis pessoas, já outros acreditam que o público escolheu os restantes para ganhar vantagem no reality, com o aconteceu no ano passado.

Em uma live realizada na madrugada desta quarta (19), Boninho confirmou que todos estão de alta médica e não transmitem o vírus. O diretor também falou que os participantes vão entrar na casa pela manhã, e não a noite como vinha sendo especulado. 

Assista vídeo do anúncio que os participantes estavam com covid-19

Veja também:

Após ganhar uma prova de resistência extremamente cansativa do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister falou:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias