POLÊMICAS

BBB 22: Descubra o que Arthur Aguiar foi orientado a dizer sobre as 16 traições

Arthur Aguiar busca limpar a própria imagem no BBB 22

JC
JC
Publicado em 19/01/2022 às 11:20
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar já é dado como certo no "Big Brother Brasil", o ator namora a coach e ex-BBB Mayra Cardi - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Já se sabe que, antes de entrar no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar procurou a ajuda de um coach e de um pastor. Isso porque, com o reality show, o ator busca limpar a sua imagem o máximo possível, após ter protagonizado algumas polêmicas com a companheira, Mayra Cardi.

Até o momento, Arthur Aguiar ainda não ingressou na casa do BBB 22 por ter testado positivo para covid-19. Assim, ele, Jade Picon e Linn da Quebrada entram oficialmente no confinamento na próxima quinta-feira (20). Até lá, o brother se prepara para lidar com a vigilância 24 horas por dia.

De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Arthur Aguiar foi orientado sobre como deve se portar sobre suas polêmicas. Agora, a missão do brother é mostrar que todos são capazes de mudar.

Sobre as traições, o ator foi orientado a admitir o erro e dizer que ele se transformou e mudou com o tempo. Essa atitude deve se repetir no comportamento de Aguiar sobre outros temas controversos envolvendo seu passado.

Aqui fora, a expectativa é saber se Arthur Aguiar irá realmente mostrar que mudou ou se vai partir para sua 17ª traição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias