APOIO

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel quebra o silêncio sobre participação do filho no Big Brother: 'Razões dele'

Cintia Abravanel é filha do apresentador Silvio Santos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/01/2022 às 12:09
Reprodução/Instagram
O cantor Tiago Abravanel é filho de Cintia Abravanel - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Cintia Abravanel se pronunciou sobre a participação do filho, Tiago Abravanel, no Big Brother Brasil 22. Para o site Na Telinha, a filha do apresentador Silvio Santos falou sobre a decisão do herdeiro, que já possui uma carreira consolidada aqui fora, mas optou pelo confinamento.

"Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e tem os motivos dele", defendeu Cintia Abravanel.

Foco no dinheiro? 

A mãe de Tiago Abravanel ainda defende que não foi o dinheiro que o motivou a topar ir para o BBB 22. "Acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir", continuou.

"As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não... Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante", disse Cintia ainda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias