BBB 22: Rodrigo e Tiago Abravanel falam sobre suas relações com os pais
Os dois conversaram por um bom tempo sobre suas vidas
Rodrigo e Tiago Abravanel bateram um papo longo na tarde desta quarta-feira (19). No jardim da casa, os dois falaram sobre as suas relações com seus respectivos pais, o empresário chegou a comentar sobre a relação paterna tóxica que tinha antes dele falecer.
Para quem não sabe, Rodrigo foi expulso de casa pela mãe e pelo pai. Sem saber da sua história, Tiago perguntou sobre a vida do rapaz. "Cara, eu sempre fui muito sozinho porque saí de casa muito cedo e fui morar sozinho. Então, criei casca grossa desde cedo. Eu tive pais tóxicos e não é fácil crescer com eles. Meu pai era muito machista", iniciou o empresário.
.
- Prova do BBB: Participantes reclamam de calor extremo; Laís diz que vai precisar de atendimento médico, e Luciano fala em exaustão; acompanhe
- BBB 22: Luciano e Lucas não devem ir ao paredão
- BBB 22: Após Natália ter vídeo íntimo vazado, polícia pede medida protetiva na Justiça; entenda
- BBB 22: Maria faz análise sobre Naiara Azevedo no reality show
Em seguida, ele contou que seu pai era muito machista e, por isso, somente quando chegou na fase adulta que entendeu como as mulheres são tratadas. Entretanto, para chegar na conclusão, errou demais por ter acreditado que o certo era o que tinha aprendido anteriormente.
"Meu pai faleceu nesse meio tempo. Trabalhava bastante em um banco, que foi muito legal. Larguei tudo e fui trabalhar e estudar na Austrália. Quando ele morreu, entrei em depressão e tive pânico. Ele faleceu na minha frente. E outra Tiago, foi na época que ele mais tava mudando. Aquela época que pensei: 'tô ganhando um pai'. Ele tava mais amigo, mais próximo. Por mais que ele tenha sido tóxico, tinha ele como referência", completou Rodrigo.
Tiago Abravanel também falou um pouco sobre sua relação com os pais: "Quando eu tinha 4 anos eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe e ela disse que podia. Ali eu disse: 'Mãe, eu quero ser bailarino'. No meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar".
Em seguida, questionado se ainda fala com ele e qual a última vez que entrou em contato, o ator relatou que conversou antes de entrar para o confinamento do 'BBB'. "O meu pai é muito engraçado. Eu pedi pra ele não contar sobre o Big Brother e ele disse: 'Eu não contei não. Só disse pra galera assistir o Big Brother'."
Veja os vídeos:
continuação pic.twitter.com/N58HquL5wS
— Lolla TA ON???????????????????? #BBB22 (@abrigorbd) January 19, 2022
Thiago falando que a família não é tão unida como o pessoal pensa. #BBB22 pic.twitter.com/pRJZjIeu8W
— Lolla TA ON???????????????????? #BBB22 (@abrigorbd) January 19, 2022