EITA

BBB 22: o que vai acontecer no BBB nesta quinta; veja a programação do dia

Entrada de participantes e prova entre os Camarotes prometem agitar o dia na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/01/2022 às 7:46 | Atualizado em 20/01/2022 às 8:42
Notícia
X

A primeira semana do BBB 22 mal começou, e já tem várias dinâmicas acontecendo para movimentar a casa. A produção do reality preparou a entrada dos participantes, e uma prova de imunidade para os Camarotes. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon estavam com covid-19, mas já receberam alta médica.

Começo da tarde

A primeira surpresa para os participantes vai acontecer à tarde, exatamente às 13 horas. Esse é o horário que os três participantes que testaram positivo para o novo coronavírus entram no reality. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon estavam isolados no hotel aguardando alta médica. 

Os brothers já desconfiam que alguém pode entrar, mas não sabem quem são e quantos serão. Tiago Abravanel foi o único que chutou certo o nome dos três confinados. A surpresa com a chegada deles promete movimentar ainda mais o jogo.

Programação da noite

 

Reprodução/TV Globo
Programação da primeira semana do BBB 22 foi divulgada - Reprodução/TV Globo

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt vai dar início a segunda prova de imunidade do programa, e dessa vez, apenas os Camarotes podem se livrar do paredão. Poucos detalhes foram anunciados, mas o principal é que a dinâmica será em dupla.

Agora com as presenças de Linn, Arthur e Jade, o elenco dos convidados estará completo e com muita vontade de vencer a disputa. Não há nenhuma confirmação, mas especula-se que a prova também será de resistência. O reality começa por volta das 22h20 após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol".

Assista vídeo do anúncio da programação da semana

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor