EITA

BBB 22: Gil do Vigor fala pela primeira vez sobre comparação com Vyni: 'somos bem diferentes de personalidade'

O ex-BBB falou sobre o assunto durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/01/2022 às 13:24 | Atualizado em 20/01/2022 às 16:17
Notícia
X

Desde que entrou no reality, o cearense Vinicius, mais conhecido como Vyni, tem sido comparado com Gil do Vigor. Os trejeitos, a maneira como fala e até mesmo como se comporta tem sido alvo de comentários nas redes sociais. Agora, o doutorando resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, Gil confessou que ouviu algumas coisas a respeito do assunto. "Eu acho que a gente imita quem a gente gosta muito e nem sempre isso é algo ruim. Às vezes a gente admira tanto uma pessoa que pega os jeitos dela, as manias. Mas esse não é o nosso caso, porque ele não me seguia nas redes sociais. Então acho que não se espelhava em mim", disse o estudante.

Ele ainda contou que no início as coisas do jogo são realmente a flor da pele, mas que ao longo do tempo, as comparações vão cessar. "Os primeiros dias são muito emocionados, né? Então ele tá muito emocionado com a entrada no jogo, mas com o tempo eu acredito que ele vai desvencilhar a imagem dele da minha, até porque somos bem diferentes de personalidade", finalizou.

Em novembro de 2021, um vídeo de Gil do Vigor se apresentando na Universidade da Califórnia viralizou na web; veja as imagens e relembre:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor