SAIBA MAIS

BBB 22: como ver BBB ao vivo e de graça

O programa é um dos mais assistido e comentados no Brasil, e estreou nessa segunda (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/01/2022 às 11:17 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:21
Notícia
X

O BBB 22 é um dos programas mais comentados do Brasil. Há quase 20 anos, a Globo vem ganhando mais audiência e repercussão com os participantes que aceitam o desafio de serem vigiados 24 horas por dia. Este ano, os famosos retornam para mais uma edição.

Muitas vezes por desconhecer o serviço oferecido pela Globo, muitas pessoas preferem recorrer para sites que transmitem tanto o programa quanto o pay per view, de maneira ilegal. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), vários malwares (programas maliciosos) foram identificados em algumas páginas que costumam exibir esse conteúdo.

O problema é que esses programas podem reconfigurar o seu computador/telefone sem o usuário perceber. O mais comum é que outra pessoa acesse, indevidamente, os dados do aparelho (fotos, senha, e-mails). Além desses riscos, piratear sinal de TV ou de streaming é crime previsto no art. 184 do Código Penal.

Como assistir de forma segura?

Para evitar os crimes, o ideal é recorrer para os canais oficiais do BBB. A Globo costuma passar o reality ao vivo, todas as noite, a partir das 22h30. Inclusive, nesta quinta (20), terá um plantão especial para ver Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon, que testaram positivo para o novo coronavírus, entrando na casa.

Ja no Globoplay é possível assistir de graça. Basta fazer um cadastro na plataforma, e ir na aba de "Agora na Globo". Outros programas sobre o BBB também ficam disponíveis no streaming, como a Conversa com o Eliminado (às terças) e o #RedeBBB (às quintas).

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor