affair

BBB 22: Rodrigo Mussi elogia Anitta e cantora responde: 'Tô te esperando, amor'

O rapaz falou sobre a admiração que tem por Anitta e foi respondido pela cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/01/2022 às 19:56
Notícia
X

Rodrigo Mussi elogiou, nesta quarta-feira (19), a cantora Anitta em uma conversa com outros brothers. O rapaz disse que achava ela 'mostruosa' e que 'deveríamos ter orgulho'.

"A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico, e ela foi embaixadora da empresa em que eu trabalhava. Eu não sei quantos anos ela tem, [mas possui] uma oratória, meu amigo, que você fala, 'que que é isso?' Tiro o chapéu para ela. Você pode não gostar dela, não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu", disse ele, em conversa com Vyni, Brunna Gonçalves e Tiago Abravanel.

Ressaltando que a cantora seria um 'ícone internacional', ele disse que nunca tinha visto tanto sucesso com uma brasileira fora do país com neste momento: "Para mim, posso estar errado, [Anitta] é a maior artista brasileira que é mais famosa lá fora. Eu ouvi Elis Regina, na época, na França. Mas igual Anitta? No mundo? Eu nunca vi na minha vida. Ela não é só música, tá ligado, ela é empreendedora".

Resposta da cantora

No twitter, Anitta, que já tinha dito gostar de Rodrigo, viu o vídeo em que o rapaz falava sobre ela e deixou um recado: "Tô te esperando, amor... Ganha aí pra gente ser milionário juntos", escreveu. Em resposta à conta oficial do rapaz na rede social, ela ainda disse: "Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor