EITA

BBB 22: Natália e Lucas se aliam e revelam 'ranço' de Bárbara: 'muito esnobe'; veja vídeo

Os dois conversaram sobre os outros participantes do BBB, e contaram que tiveram a mesma sensação sobre a modelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/01/2022 às 9:25 | Atualizado em 25/01/2022 às 18:01
Notícia
X

Ao que tudo indica, o jogo no BBB 22 já começou para os participantes. Desde a entrada, nesta segunda (17), os Pipocas já conversam sobre estratégias de voto. Na madrugada desta quinta (19), Natália e Lucas falaram sobre os 'ranços' que estão nutrindo por Bárbara.

Os dois conversaram diversas vezes e foram diretos sobre as percepções que estão tendo do jogo. "Eu perguntei algo para ela de tarde e ela não me respondeu. Perguntei uma segunda vez e ela não respondeu. Perguntei uma terceira vez e ela não respondeu de novo", disse Natália. Logo ela revela que outra pessoa questionou Bárbara, e teve a resposta esperada. 

"Então tipo assim, ela é muito esnobe. Eu acho que o negócio dela é realmente assim, eu acho. E aqui a gente precisa ser humilde", contou a designer de unhas. Lucas concorda com a afirmação e diz que tem essa mesma sensação com a modelo. "Eu tenho um carinho pelo Rodrigo também, mas ele se afastou pra caramba [...] Quanto mais ele se aproxima da Bárbara, mais eu me afasto dele", contou o estudante de medicina.

Assista ao vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor