Polêmica

BBB 22: Naiara Azevedo confessa que não era amiga de Marilia Mendonça: 'não tinha tempo para isso'

Naiara Azevedo está sendo acusada de usar o nome de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 19/01/2022 às 17:08
Twitter/Reprodução
Naiara Azevedo está sendo acusada de usar o nome de Marilia Mendonça para ganhar popularidade no BBB 22 - FOTO: Twitter/Reprodução
Leitura:

Naiara Azevedo, antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil 2022, já estava causando na internet. Antes de levar uma avalanche de críticas dentro e fora da casa pelo seu jeito arrogante e prepotente no reality de convivência, a cantora está sendo acusada por João Gustavo de usar o nome da sua irmã Marilia Mendonça para ganhar popularidade no jogo. Clique aqui e fique por dentro de toda a polêmica.

Confinada desde a semana passada, Naiara Azevedo entrou no BBB 22 sem saber da polêmica com a família de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião junto com outras quatro pessoas. Durante a madrugada desta quarta-feira (19), a sister, que acredita que o lançamento da sua música com a sertaneja vai ser lançada em fevereiro, decidiu comentar sobre sua relação com a rainha da sofrência.

A conversa, aliás, tomou esse rumo depois que Pedro Scooby perguntou a colega sobre Marilia Mendonça. Naiara Azevedo logo respondeu que elas não eram muito próximas, mas que ela admirava a colega. "Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", revelou.

Naiara Azevedo ainda falou sobre a música que iria lançar com Marilia Mendonça

Ainda durante a conversa com Pedro Scooby e os outros Camarotes do BBB 22, Naiara Azevedo ainda citou que vai lançar em breve um trabalho com póstumo com Marilia Mendonça. Cabe lembrar que a jogadora não sabe da polêmica e que, inclusive, o lançamento foi cancelado depois que a família de Marilia se pronunciou.

"A gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", disse Naiara Azevedo.

BBB 22: Brothers da Pipoca comentam sobre chegada de Naiara Azevedo na casa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias