Familiares

Pai de Jade, Carlos Picon reage à entrada da filha no BBB 22

Jade Picon entrou nesta quinta-feira (20) no BBB 22 depois de uma semana confinada no hotel. Além da sister, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar também ingressaram no jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 21:22 | Atualizado em 20/01/2022 às 21:27
Notícia
X

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar finalmente entraram na casa do Big Brother Brasil 2022. Diferente dos demais jogadores que conheceram o novo espaço na segunda-feira (17), os três participantes estavam confinados ainda no hotel. Isso porque eles foram diagnosticados com covid-19 durante o pré-confinamento.

Recuperados, Jade, Arthur e Linn pisaram na casa do BBB 22 no início da tarde desta quinta-feira (20), pegando todos os 17 brothers e sisters que estavam no espaço de surpresa. A entrada de Jade Picon, aliás, era muito esperada pelo público, que tomou a internet com reações engraçadas já que a empresária precisou abdicar da sua vida de luxo para conviver no reality.

Carlos Picon, pai da influencer, falou sobre a chegada da filha no BBB 22. Ele, inclusive, não sabia que a filha estaria na temporada deste ano do reality. Carlos só tomou conhecimento de que Jade estaria no programa momentos antes dela ser pré-confinada no hotel.

O que disse Carlos Pico, pai de Jade Picon, sobre a entrada da filha no BBB 22?

Carlos Picon, assim que a nova sister colocou os pés no BBB 22, comemorou. Para o portal de notícias do reality show, o pai de Jade disse que já está com saudades. "A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai".

Ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme também falou sobre a empresária no BBB 22

Apesar do relacionamento entre João Guilherme e Jade Picon ter chegado ao fim, os dois terminaram bem. O filho do cantor Leonardo, inclusive, usou suas redes sociais para festejar a participação da ex-namorada na casa. "Ai, que doidinha, cara! Entrou, né? Bem-vinda!".

Veja também:

Jade Picon chora ao falar com pai pela última vez antes de ser confinada; confira o momento:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor