SERÁ?

BBB 22: Tadeu Schmidt dá dica de que novos participantes entrarão na casa; entenda

Apresentador fez uma publicação enigmática sobre o BBB 22 nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/01/2022 às 18:29
Notícia
X

Parece que o rumor de que o Big Brother Brasil teria 22 participantes voltou com força. Dessa vez, o boato foi fomentado pelo próprio apresentador do programa, Tadeu Schimdt, por meio das redes sociais.

Tudo começou quando o jornalista publicou um print da tela de bloqueio do seu celular. Nela, é possível ver a data, dia 22, e o horário, 22h22. "Olho para o celular totalmente por acaso e só vejo 22... O que isso significa?", questionou Tadeu Schmidt.

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia do BBB 22, o diretor do programa, Boninho, deu a entender que haveriam mais de 20 participantes no reality show. "Está aí a cadeira elétrica! Os 20 passaram por aí... Falei 20?", escreveu em uma publicação.

Tadeu também havia dado indícios, comentando nessa mesma publicação do Big Boss: "20?".

Reprodução/Instagram
Publicação nos Stories de Tadeu Schmidt - Reprodução/Instagram

Rumor

Não demorou muito para que o público do BBB 22 começasse a especular sobre quem poderia entrar na casa. A primeira teoria seria de que ex-participantes do reality show voltariam ao game.

Além disso, também especula-se de que Boninho voltaria com a famosa Casa de Vidro - que ganhou uma edição em 2020.

Até o momento, a casa do BBB 22 conta com 20 pessoas - dez do grupo Pipoca e dez do grupo Camarote. Uma delas, inclusive, será eliminada na próxima terça-feira (25), após a formação do Paredão, neste domingo (23).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor