Spoiler

Exclusivo: Daniel Rolim, ex-BBB 11, é especulado entre os participantes do Big Brother 2022; veja vídeo

Daniel Rolim é pernambucano e participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e ficou conhecido pelo jeito extrovertido de conviver na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/01/2022 às 18:01 | Atualizado em 07/01/2022 às 20:00
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 começa no próximo dia 17 de janeiro, uma segunda-feira, e, até lá, muitas especulações sobre quem estará na próxima temporada do reality estão surgindo. Como se não bastasse, J. B. Boninho publicou, na tarde desta sexta-feira (7), um novo enigma com dicas dos integrantes que vão compor o elenco deste ano. Clique aqui e veja o vídeo que o poderoso chefão do BBB postou.

Cabe lembrar que este é o segundo spoiler que Boninho adianta publicamente. O primeiro foi postado em seu perfil oficial no Instagram no último dia 2 de janeiro através de um vídeo misterioso. "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...", disse o diretor da atração. Clique aqui e assista ao primeiro vídeo e saiba quem são os possíveis participantes da charada

Pois bem. Na tarde desta sexta-feira (7), o Blog Social1 conversou com a ex-BBB Jaque Faria. A empresária participou da edição 11 do Big Brother Brasil e deu detalhes da sua entrada na casa. Ela também afirmou, com exclusividade, ao apresentador Cris Cândido quem estará na próxima temporada do reality de convivência.

Daniel Rolim é confirmado no 'BBB 22'

Uma das charadas adiantadas por Boninho nesta sexta-feira (7) é: "+11=2". A suspeita é de que 2 participantes do BBB 11 retornem ao programa na próxima edição. O nome de um deles foi revelado durante a entrevista com Jaque Faria: o de Daniel Rolim.

Amigo íntimo da empresária, o pernambucano participou do BBB 11. Foi assim que os dois se conheceram e se aproximaram. Mesmo com o término do programa, os dois ainda nutrem uma boa relação.

Daniel Rolim anda 'sumido' das redes sociais e tem conversado pouco com os amigos 

No entanto, Jaque Faria afirmou que, desde o fim do ano passado, Daniel Rolim andou sumido. E, quando aparece, diz que está longe das redes sociais porque está se dedicando a novos projetos. "Eu arrisco o Dani. Arrisco", disse. Em seguida Cris Cândico pergunta: "Ele está sumido?".

Jaque Faria, em seguida, complementa: "tá. Dani está sumido e eu falo com Dani. Eu estou louca. Já mandei mensagem, já gritei, já chamei porque a gente sempre se fala. Ele sempre manda áudios gritando, xingando daquele jeito escandaloso, mas aí ele sumiu", revelou.

Assista ao trecho em que Jaque Faria revela Daniel Rolim como aposta para o BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor