REALITY

Que horas começa o BBB22? Como será formado o Paredão? Veja tudo o que você precisa saber

Big Brother Brasil 22 terá seu primeiro Paredão formado neste domingo (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/01/2022 às 18:55
Notícia
X

As expectativas estão altas para a formação de Paredão no Big Brother Brasil 22, que acontece na noite deste domingo (23). Durante esse fim de semana, os brothers especularam em quem votariam para a berlinda, que eliminará um participante na próxima terça-feira (25).

Até o momento, os confinados têm conhecimento de que quatro participantes estão imunizados: o líder Douglas, além de Arthur Aguiar, Bárbara e Laís, que venceram as provas de imunidade. O anjo desta semana é Rodrigo, que acredita que irá imunizar alguém - mas descobrirá durante a formação que é autoimune.

Como será a formação de Paredão do BBB 22?

A votação começa com o indicado do líder, Douglas, que deve indicar Eliezer ao Paredão. O indicado do líder, por sua vez, possui o poder de contragolpe, ou seja, irá escolher alguém para a berlinda.

Depois disso, iniciam-se as votações no confessionário. A novidade para os brothers será que eles terão que votar em duas pessoas, ao invés de uma.

Assim, as duas pessoas mais votadas pela casa também vão ao Paredão.

Vai ter Bate e Volta?

Conforme informou o apresentador Tadeu Schmidt na última terça-feira (18), as duas pessoas mais votadas pela casa, além do indicado do contragolpe, irão disputar a prova Bate e Volta. Quem vencer, escapa do Paredão. Tudo isso será exibido ainda na edição ao vivo. 

Após a formação do Paredão triplo, a votação se inicia no Gshow - portal da Globo - e o brother mais votado será eliminado na próxima terça-feira (25). 

Que horas começa o BBB 22?

O Big Brother Brasil 22 deste domingo (23) começa um pouco mais tarde, após o Fantástico, na Globo, a partir das 23h10. O programa será exibido na emissora e no serviço de streaming, Globoplay.

Tags

Autor