EMPAREDADOS

BBB 22: entenda como vai ser a formação do primeiro paredão neste domingo

O apresentador Tadeu Schmidt explicou como seria a formação do primeiro paredão da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/01/2022 às 20:28 | Atualizado em 23/01/2022 às 17:47
Notícia
X

A dinâmica da casa mais vigiada do Brasil já está muito definida para seus internautas, telespectadores e fãs. Na noite da terça-feira (18), Tadeu Schmidt explicou ao público como seria a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. A formação acontece durante o programa, ao vivo, neste domingo (23). 

Após a entrada dos participantes do camarote, que estão no hotel entrarem no local, na quinta-feira, haverá uma prova que vai acontecer para o grupo no mesmo dia. Vale imunidade para a dupla vencedora. Lembrando que a imunidade dos pipocas já foram dada após uma prova de resistência realizada na última terça-feira (18).

Os três participantes que faltam ser confinados na casa entrarão na quinta, às 13h.

Como será formado o primeiro paredão do BBB?

Tadeu explicou que a prova do anjo e do líder será a mesma e em dupla. Os vencedores escolheram se serão líder ou anjo, contudo, o anjo dessa semana será autoimune.

"Um deles será o Líder e o outro ganhará o Anjo autoimune. Domingo, teremos formação de Paredão Triplo, com Bate e Volta. O Anjo estará imunizado, o Líder vai indicar um para o Paredão. Teremos o contragolpe do indicado pelo Líder e, no Confessionário, cada um da casa terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Farão o Bate e Volta: o indicado pelo contragolpe e os dois mais votados pela casa. O indicado pelo Líder, como sempre, não participa do Bate e Volta, ele vai direto para o Paredão. O vencedor da Prova Bate e Volta estará livre do Paredão." Explicou o apresentador.

rrsnascimento
fjbxvumxmaey4oc.jfif - rrsnascimento

Paredão

No domingo (23), acontece, na edição ao vivo, a primeira formação de Paredão da temporada do BBB 22. O líder indicará uma pessoa direto para a berlinda - essa que terá o poder de escolher mais uma pessoa para ir com ela - e as duas pessoas mais votadas da casa também irão para a disputa de quem segue na casa. Clique aqui para saber como assistir a formação ao vivo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor