Pediu socorro

BBB 22: Gil do Vigor revela que passou mal ao saber que a mãe, Jacira Santana, estaria no Big Brother

Jacira Santana está na bolsa de apostas para compor o elenco o elenco do BBB 22. Lista oficial com os nomes dos participantes será divulgada nesta sexta

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 13/01/2022 às 20:59 | Atualizado em 22/04/2022 às 19:56
Instagram/Reprodução
Gil do Vigor passou mal ao saber que sua mãe, Jacira Cardoso, estaria no BBB 22 - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A um dia do Big Day do Big Brother Brasil 2022, Gil do Vigor se pronunciou sobre a ida da sua mãe, Jacira Santana, para o programa deste ano.

Em uma conversar em seu perfil oficial nas redes sociais, ele revelou para Lucas Selfie e para ex-colega de jogo Thais Braz que passou mal ao imaginar que sua mãe estaria no reality.

"Eu passei mal porque teve um contexto. Passei mal de verdade. Surtei porque ela sumiu e eu fiquei imaginando 'se ela tivesse ido, ela teria me falado. Não é possível'. O coração começou a acelerar, a cabeça começou a doer", narrou Gil do Vigor sobre a possível ida de Jacira Santana para o BBB 22.

A história começou quando Gil do Vigor tentou falar com a mãe por telefone. O problema é que as mensagens que o ex-BBB mandava para Jacira Santana não chegavam.

Por isso, ele tentou ligar, mas as tentativas só caíam na caixa postal. Paralelo ao acontecimento, alguns sites de notícias estavam dando como certa a entrada da pernambucana no Big Brother.

A partir daí, Gil do Vigor contou que começou a se desesperar. "Liguei para minha irmã, mas ninguém conseguia falar com ela. Até a foto dela tinha saído do WhatsApp", relembrou.

Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana vai para o BBB 22?

Depois que se acalmou mais, Gil do Vigor finalmente conseguiu falar com a mãe. O que tinha acontecido era que o celular de Jacira Santana tinha quebrado.

Por isso, ela estava incomunicável. Sobre a participação da mãe no BBB 22, o economista disse que ela não vai estar no elenco deste ano.

"Ela está em Recife. Vai participar do Big Brother não. Ela já tinha dito para mim que, se fosse chamada, ela iria, mas eu conversei com ela para ela não ir porque eu conheço mainha", disse Gil do Vigor

Veja também: Gil do Vigor solta um pum em live e viraliza nas redes sociais; assista ao vídeo e entenda:

Comentários

Últimas notícias