Saudade

BBB 22: Juliette pede a Boninho para entrar no Big Brother por uma noite; veja o que disse o diretor

Juliette, apesar de ter sofrido bastante durante os mais de três meses no BBB 21, sente vontade de voltar à casa mais vigiada do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 17:12
Notícia
X

Juliette Freire pareceu gostar mesmo de ter participado do "Big Brother Brasil". Apesar de ter sofrido bastante nos mais de três meses de programa, a vencedora da última edição do reality revelou que gostaria de entrar novamente na casa mais vigiada do país

A revelação veio durante uma entrevista que Juliette Freire concedeu ao podcast “Prazer Renata”. E não parou por aí. A ex-maquiadora disse ainda que chegou até a conversar com Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", sobre o desejo.

A Boninho, Juliette Freire disse gostaria de pelo menos participar uma noite da próxima temporada do reality. "Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar e ele não quer deixar. Eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas, por favor’", revelou.

Qual foi a resposta de Boninho sobre a participação de Juliette no 'Big Brother Brasil 2022'?

Diretor do 'BBB 22', Boninho deu de cara uma negativa ao pedido da vencedora do "BBB 21". "'Tá louca Juliette? Eu não estou doido não'. Aí eu disse: 'vou puxar um mutirão. Deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha'”, complementou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor