VOLTOU ATRÁS

BBB 22: Após quase desistir do reality, Naiara Azevedo pede: 'Brasil, eu quero ficar'

Cantora quase desistiu do BBB 22 após a formação do Paredão, no domingo (25)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 12:59 | Atualizado em 02/03/2022 às 20:01
Notícia
X

Enfrentando o Paredão ao lado de Luciano e Natália, Naiara Azevedo parece ter mudado de ideia sobre a sua saída do reality show. Após ser oficialmente emparedada, a cantora chegou a pensar em desistir, ainda no último domingo (23). Agora, o pedido da artista para os fãs é m pouco diferente.

"Estou falando aqui agora, se tiver alguma câmera pegando isso, os meus adms tiverem acesso a esse vídeo, eu quero ficar. Se vocês optarem por não, também está tudo bem porque esse é o jogo. (...) Não sei se eu tenho esse direito, mas, por favor, se possível, eu quero a oportunidade de continuar vivendo o Big Brother Brasil. Alô, meus fãs", declarou Naiara Azevedo, na manhã desta terça-feira (25).

Na conversa, Lucas ainda aconselhou que a cantora se abrisse mais com as pessoas da casa. Naiara Azevedo, então, reconheceu que não se entrega para as pessoas, e por isso tentou conquistar os demais cozinhando.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor