EITA

Enquete BBB 22: após o jogo da discórdia, UOL aponta quem pode ser o primeiro eliminado

O paredão dessa semana é formado por Naiara Azevedo, Natália Deodato e Luciano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 8:45 | Atualizado em 25/01/2022 às 21:12
Notícia
X

A noite dessa segunda-feira (24) foi marcado pelo primeiro jogo da discórdia, agora com o elenco completo. Mas será que depois da dinâmica alguma coisa mudou nas parciais da votação? A enquete da UOL sobre o paredão dessa semana do BBB 22 já aponta um eliminado.

A berlinda formada no último domingo (23) movimentou muito a casa, sobretudo para Naiara Azevedo que quase desistiu do reality em pleno programa ao vivo. Ela foi indicada pelo líder Douglas, com a justificativa pela ausência de proximidade. Já Luciano foi puxado pela cantora no contragolpe.

Pela votação da casa houve um empate entre Pedro Scooby, Natália Deodato e Jade Picon. Como dois participantes precisariam ir para a prova bate volta, o líder resolveu salvar o surfista. Na disputa para se livrar do paredão, a influenciadora teve mais sorte e garantiu mais uma semana no game.

Como está o resultado da enquete do primeiro paredão do BBB 22

Em geral, o jogo da discórdia costuma mudar algumas preferências do público. O momento é decisivo para que os emparedados se mostrem para o jogo, e demonstrem que querem realmente ficar até a final. Sarah Andrade, por exemplo, do BBB 21, conseguiu chegar longe do reality após defender Lucas Penteado em um momento de fragilidade.

Mas ao que tudo indica, a dinâmica dessa semana não alterou a decisão do público. Luciano segue sendo eliminado, segundo a enquete do UOL. O bailarino está, no momento, com 42,92% dos votos. Enquanto Natália segue com 31,07% e Naiara 26,01%.

Reprodução/UOL
Luciano segue como a preferência do público para ser o primeiro eliminado do BBB 22 - Reprodução/UOL

 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor