PROGRAMAÇÃO

Que horas começa o BBB 22? Saiba como será o primeiro Paredão do reality

Acontece, nesta terça-feira (25), a primeira eliminação do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 10:42 | Atualizado em 25/01/2022 às 15:30
Notícia
X

O público do Big Brother Brasil 22 irá conhecer, nesta terça-feira (25), o primeiro eliminado da temporada. Até o momento, o Paredão é disputado por Naiara Azevedo, Luciano e Natália, após a formação do último domingo (23).

Nesta edição, o famoso quadro CAT BBB será comandado pela humorista Dani Calabresa, que estreia momentos antes da eliminação.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

De acordo com a programação da Globo, o Big Brother Brasil deve ter início após a novela das 21h, Um Lugar ao Sol. O folhetim deve acabar por volta das 22h25.

Paredão

A formação do Paredão do BBB 22 aconteceu durante a edição ao vivo do programa, no domingo (23). Sob muita tensão, os brothers precisaram votar em duas pessoas diferentes, e acabaram empatando os votos entre Natália, Jade Picon e Pedro Scooby.

O líder Douglas, por sua vez, já havia escolhido Naiara direto para a berlinda. A cantora, por sua vez, teve o contragolpe e puxou Luciano para a disputa. Com o empate triplo, o ator decidiu salvar o amigo surfista - levando assim Jade, Luciano e Natália para a prova Bate e Volta.

A influenciadora levou a melhor na prova de sorte e, após a formação oficial do Paredão, Naiara Azevedo chegou a cogitar desistir do programa. Contudo, mudou de ideia ao longo da noite.

Como será a eliminação? 

Além de primeiro Paredão da temporada, a noite desta terça-feira (25) ainda marca uma data importante para o apresentador Tadeu Schmidt. Isso porque, estreando no comando da atração, esse será o primeiro discurso oficial do comunicador no reality. Vale lembrar que tanto Pedro Bial quanto Tiago Leifert apostavam nos "textões" antes de anunciarem o eliminado da semana. 

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor