Jogo

BBB 22: Linn da Quebrada fala sobre grupo de Douglas Silva: 'se fazem e se mostram fortes'

Lina conversou com outros participantes sobre as pessoas da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/01/2022 às 16:58
Notícia
X

A pauta é jogo! Linn da Quebrada, Jessilane e Natália tiraram um tempo da tarde desta quarta-feira (26) para conversar sobre os participantes da casa. Com os grupos já quase definidos totalmente, a cantora comentou sobre o de Douglas Silva.

O principal ponto discutido por Linn, é que todo o grupo demonstra um poder e é por isso que as pessoas da casa do 'BBB 22' não tem coragem de se indispor com eles. "Sabe por que? Porque eles se fazem e se mostram fortes", refletiu.

Em seguida, a artista continuou falando sobre os rapazes: "Isso eu digo por mim, na verdade, eu vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão. Estou falando por mim. E não estou dizendo que eles fazem isso com essa intenção. O que estou dizendo é que, fazendo o que eles têm feito, e se estabelecendo fortes, a situação que se cria é uma situação que nos estimula a sentir e a pensar que eles estão fortes na casa. E que, se a gente indicar algum deles, essa pessoa vai voltar, e daí todos vão se mostrar contra mim".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor