EITA

BBB 22: Linn da Quebrada chora e desabafa após jogo da discórdia; entenda

A artista ficou bastante chateada por não ter sido escolhida pelos outros participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 8:07 | Atualizado em 25/01/2022 às 8:26
Notícia
X

Parece que a energia 'paz e amor' que os participantes do BBB prometeram instaurar no jogo da discórdia deu errado. No final da dinâmica, Tadeu anunciou que quatro pessoas não fizeram parte da 'final dos sonhos'. Linn da Quebrada era uma dessas, e ficou triste por não ter sido escolhida.

O programa encerrou com uma música de suspense enquanto a câmera focava na travesti. O momento chamou a atenção do público, porque a edição quis passar a impressão que ela estava sozinha, como a mesma disse a Jessilane horas depois. "Eu tô jogando sozinha aqui. Num jogo desses você precisa de aliados. Tô me sentindo fraca", disse a cantora.

Natália também foi consolar a artista: "Você é uma pessoa muito querida por todo mundo [...] Não quero que você fiquei triste. Você pode contar comigo".

Em um outro momento, Linn conversou com os outros participantes e refletiu sobre a fama de ser uma pessoa leve: "Todo mundo fala ‘você é muito leve’, mas isso tem um peso para mim. Ser muito leve tem um peso para mim. Vai ter um momento que eu não vou conseguir aguentar todo esse peso para ser leve para vocês". 

Ela ainda alfinetou os participantes que se aproximam apenas pelo medo do cancelamento, e não porque querem realmente criar um laço de amizade. A cantora ainda reforçou que não quer ser resumida apenas a um pronome.

Assista aos vídeos

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor