TAPAS E CHUTES

Agressão no BBB 22? Internautas acusam comportamentos de Bárbara com outros brothers: 'vai ser expulsa'

Uma das pessoas que comentaram sobre o comportamento da sister foi Ana Paula Renalt, expulsa por agressão em 2016

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 26/01/2022 às 21:52
Reprodução/ TV Globo
Bárbara Heck está sendo apontada nas redes sociais por possivelmente sofrer de algum tipo de transtorno alimentar - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

O Big Brother Brasil mal começou e já veio trazendo algumas polêmicas na segunda semana de reality, entre eles, o comportamento de Bárbara Heck, que, segundo alguns telespectadores, seriam puníveis e passíveis de expulsão.

A modelo, que costuma 'brincar' com mais agressividade dentro da casa, já deu tapa, socos e jogou almofadas em diversos brothers do local. Em um momento, ela chegou a tampar a boca de Eslovênia, contudo, a sister levou o momento na distração.

Nas redes sociais, alguns usuários afirmaram que a maneira que ela se relaciona dentro da casa pode atrapalhar seu desenvolvimento com os outros confinados e que, a produção deveria chamá-la no confessionário pedindo para que não houvesse mais.

Uma das cenas de Bárbara foi notada por Ana Paula Renault, que foi expulsa do BBB16 após dar um tapa no rosto de outro participante: “Será que Tadeu dará um alerta sobre esse tapa?”, perguntou ela.

Comentários

Últimas notícias