novo aparelho

BBB 22: Boninho explica por que confinados estão usando relógios dentro da casa

Os brothers ganharam o relógio no raio-x matinal e não tiram mais do pulso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/01/2022 às 16:48 | Atualizado em 26/01/2022 às 21:08
Notícia
X

Após muitas perguntas dos usuários, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, explicou o motivo para os brothers estarem usando relógios dentro da casa. Ontem, após o raio-x da manhã, os brothers receberam o acessório e causaram debates sobre o assunto nas redes sociais.

Usando uma foto que mostra o aparelho totalmente preto, como se estivesse desligado, Boninho explicou que o apetrecho seria apenas para 'enfeite' dos usuários. "Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", escreveu Boninho, em seu Instagram.

O Boss ainda explicou que a ideia surgiu após a boa repercussão do celular com os confinados, assim eles conseguem sentir que estão usando algo nos pulsos - mesmo sem funcionar.

"Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", acrescentou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
 

Tags

Autor