fingiu

BBB 22: Rodrigo mente sobre o queridômetro e internet reage a situação; confira

O rapaz confirmou o que tinha feito para Natália e para própria Eslovênia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/01/2022 às 20:11 | Atualizado em 27/01/2022 às 11:46
Notícia
X

Depois de uma semana 'paz e amor' dentro da casa, tudo indica que os desentendimentos do local estão mais pertos que longe. Na tarde desta quinta-feira, 26, Eslovênia saiu na casa querendo saber quem teria lhe dado os emojis de cobra no queridômetro e recebeu a resposta de Rodrigo, afirmando que um dos emojis foi dado por ele.

Hoje pela manhã, o brother chegou a contar para Natália que tinha dado uma cobra para Eslovênia: “Dei cobra pra Eslô. Mano, fala na cara logo o que pensa! Fica se escondendo. Não sei se ela fica falando assim: ‘Ai, não gosto dessa tal pessoa’, aqui, mas vai lá e fala! Fala na cara! Não fica falando para os outros.”

Contudo, segundo o Gshow, as pessoas que deram cobra para a sister não relacionava Rodrigo. A miss-Pernambuco recebeu o emoji de Naiara Azevedo e Pedro Scooby, que não se pronunciaram enquanto ela falava sobre o assunto.

O comentário de Rodrigo mexeu na internet, que reagiu e não entendeu o motivo do brother ter mentido sobre o ocorrido:

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor