desavença

BBB 22: após fala de Naiara, administradores de Eslovênia pedem 'respeito' nas redes sociais

Naiara estava conversando no quarto com Lucas e outras meninas sobre o novo casal da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/01/2022 às 20:03 | Atualizado em 01/02/2022 às 14:07
Notícia
X

Nesta sexta-feira (28), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a fala de Naiara Azevedo em relação a Eslovênia Marques. A cantora, estava conversando com Lucas, Jessilane, Lina e Natália sobre o relacionamento que ele está tendo com a miss dentro da casa e Jessilane disse que o beijo não foi uma estratégia do rapaz.

"Jogando o Lucas está, se não ele nem estava aqui [no BBB]", afirma Linn da Quebrada. a bióloga contesta, em tom de brincadeira: "Tá, mas jogando em relação à ficada? Pelo amor de Deus". Linn concorda e é interrompida por Naiara, que também estava no quarto.

Contudo, a expressão usada por Naiara não agradou os fãs da modelo. Durante a interrupção, ela disse: "Ele só queria o 'priquito' dela. Pode deixar ele em paz? Não estava jogando", diz a sertaneja. Linn logo rebate: "Gente, pelo amor de Deus, vamos respeitar, Naiara".

Natália, então, pergunta se o brother avançaria na relação com Eslovênia e se corrige sobre a fala anterior: "Você vai para o edredom?" e Lucas repreende: "Você é louco...". "Ele foi lá pra beijar a menina, não foi pra se proteger de nada, não", diz Naiara.

Depois do ocorrido, diversas pessoas se manifestaram sobre a fala em relação a Eslovênia e disseram que a colocação feita por Naiara foi equivocada e erradas. Os administradores da moça se pronunciaram sobre o assunto e afirmaram que 'mensagens de ódio, agressões desmedidas'.

Veja momento:

Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s e saiba mais detalhes sobre a pernambucana:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor