empreendedora

Por causa do BBB 22, empresas disputam Maíra Cardi para lançar sua marca de pão, diz colunista

A moça teria usado a estratégia para viralizar nas redes e consegui lançar sua marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/01/2022 às 18:48
Notícia
X

Após virar meme nas redes sociais ao 'reclamar' porque seu marido, Arthur Aguiar, que está confinado no programa, está comendo carboidratos dentro do reality, Maíra Cardi estaria sendo procurada por grandes empresas para lançar sua marca de pão.

Segundo o colunista Léo Dias, a influencer decidiu criar uma linha fitness de pães para as pessoas que querem consumir o alimento e poupar os carboidratos. Segundo o mesmo jornalista, os memes e comentários sobre as reações à participação do marido no reality da TV Globo despertaram o interesse de várias empresas.

Fazendo o BBB, uma grande oportunidade para aumentar seus negócios, Maíra estaria conversando com a rede de supermercados Pão de Açúcar e Doriana. Além disso, duas grandes empresas, que são Ifood e Hotéis.com buscaram a moça para trabalhos envolvendo seu nome.

Maíra voltou a ser assunto na web após publicar um vídeo nos Stories do Instagram. Na gravação, ela aparecia bastante irritada com Arthur que fez uma coisa gravíssima, segundo a mesma: comeu pão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor