PAREDÃO

BBB 22: Rodrigo questiona Tiago Abravanel sobre indicação ao paredão: 'sou sua primeira opção?'

O líder Tiago Abravanel revelou para Rodrigo é ele a primeira opção de indicação ao paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/01/2022 às 15:59
Notícia
X

Na tarde deste sábado (29) o clima entre Tiago Abravanel e Rodrigo foi de divergências sobre o jogo depois que o líder revelou que o brother é sua primeira opção de indicação para o paredão. Após a confirmação de que pode ser indicado pelo líder para o paredão, Rodrigo tentou barganhar no jogo.

“Não tem problema não, mas saiba que tem contragolpe...?”, questionou o brother, em tom de aviso. Tiago afirmou que sabia que o colega poderia puxar um de seus amigos para o paredão, caso fosse indicado. Vale lembrar que o indicado do líder não terá direito a contragolpe, relembre aqui a dinâmica da semana.

“Mas você entende que aqui, você se defendendo, antes de ser atacado, você não dá abertura”, aconselhou Tiago, se referindo ao posicionamento de jogo de Rodrigo que, na visão do líder, não dá abertura para os relacionamentos na casa.

Tiago e Rodrigo continuaram a conversar sobre suas visões de jogo, com o líder aconselhando o brother a se abrir mais para as relação dentro do jogo. “Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações”, explicou. “O fato de você pensar mais no jogo faz com que você conheça menos as pessoas”, complementou.

Rodrigo, por sua vez, explicou que não consegue se aproximar de Douglas, Pedro Scooby e Paulo André quando estão em grupo. “Você tá me mirando só porque eu não falo com eles, eu fui vetado de uma prova”, especulou o brother. Tiago negou a motivação e esclareceu que Rodrigo se tornou opção por só falar de jogo. “Você virou alvo, porque você permitiu ser alvo. E só fala de jogo”, concluiu.

Os dois participantes prometeram trabalhar suas diferenças dentro do jogo e terminaram a conversa com um abraço. “Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é. E eu quero ganhar, mas não vou passar por cima de ninguém. Eu só impulsivo, estou em construção se você quiser me mandar, tudo bem, não vou ficar com raiva de você”, concluiu Rodrigo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor