MUITOS BEIJOS

BBB 22: Maria fica com Eliezer e Linn da Quebrada em festa e web reage: 'botou o cropped'

Na web, o ‘rodízio’ de ficadas de Maria repercutiu, com muitos telespectadores falando sobre a beleza dos beijos dos dois casais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/01/2022 às 17:56 | Atualizado em 29/01/2022 às 17:59
Notícia
X

A festa do “Boteco”, realizada na última sexta-feira no BBB 22, deu muito o que falar nas redes sociais. Especialmente porque a atriz e cantora Maria ‘causou’ ao ficar com dois participantes do reality. Linn da Quebrada e Eliezer foram os ‘alvos’ de Maria e receberam beijões da sister.

Na web, o ‘rodízio’ de ficadas repercutiu, com muitos telespectadores falando sobre a beleza dos beijos dos dois casais. O primeiro beijo, entre Maria e Eliezer, aconteceu depois que Tiago Abravanel puxou conversa com os dois e revelar que estava tentando bancar o cupido na festa, mas com outro casal. Tiago, então, aconselho os colegas a deixar a “aproveitar a vida”. Em seguida, Maria olhou para Eliezer e falou: “Ouviu, né?”. E então Eliezer puxou a sister para o beijo.

Pouco tempo depois Linn da Quebrada, disse que estava com “ciúmes” do casal. “Fiquei com ciúmes". Maria fala: "É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?". Linn e Maria logo se beijaram, levando todos que estavam na festa à loucura.

No Twitter, os internautas brincaram: “Maria colocou o cropped e reagiu”, em referência a uma frase viral entre os usuários que refere-se a tomar uma atitude.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor