A equipe de Naiara Azevedo, confirmada no Big Brother Brasil 2022, se pronunciou sobre as acusações que João Gustavo e outros internautas andam fazendo nas redes sociais.
O irmão de Marilia Mendonça usou seu perfil na internet para chamar a cantora de aproveitadora.
Isso porque, para o irmão de Marilia Mendonça, Naiara Azevedo estaria usando o nome da rainha da sofrência para ganhar popularidade dentro do Big Brother Brasil 2022.
Tudo começou depois que a notícia de que a dona do hit "50 reais" iria lançar uma música póstuma com Marilia, que faleceu em um acidente de avião junto com outras quatro pessoas no último dia 5 de novembro.
João Gustavo não gostou nada da informação e disse que não aceitaria que usassem o nome da sua irmã Marilia Mendonça para se autopromover.
- BBB 22: fã clube de Marilia Mendonça explica motivo da briga entre João Gustavo e Naiara Azevedo; veja vídeo e entenda
- BBB 22: irmão de Marilia Mendonça, João Gustavo detona Naiara Azevedo: 'farei de tudo para você sair'; entenda
O que disse a equipe de Naiara Azevedo sobre as acusações do irmão de Marilia Mendonça?
Depois que as acusações viralizaram nas redes sociais, a equipe de Naiara Azevedo se pronunciou sobre o caso.
A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que a música foi gravada em 2020, no projeto "Juntas", mas que não foi lançada por falta de liberação da gravadora.
Confira a nota da equipe de Naiara Azevedo na íntegra
“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria de Naiara Azevedo à coluna.