O ex-'BBB 11' Rodrigo Carvalho também entrou na onda do reality show desta edição e revelou sobre o que pensa sobre a força do programa nas redes sociais. A reflexão foi dita durante uma entrevista, na terça-feira (18), exclusiva ao Blog Social1, com Cris Cândido.
"O que dita o 'Big Brother' hoje são os instagrams de fofoca. Um fala, começa a repercussão. Eles não foram com a cara de Vyni, porque é nordestino e tal. Descobriram que ele vendeu um botijão de gás para ir ao show de Anitta, começaram a marcar ela em todo lugar. Ela viu e já falou que a torcida é dele", falou Rodrigo Carvalho.
.
Para o personal trainer, nessas últimas edições deu para perceber que os perfis de entretenimento mostraram o poder. "Nesse último, tudo era Juliette. Então assim, quando eles se agradam por um, esse cara tem que fazer uma bobagem grande. Tudo que ele faz, posta. O que eu não assisto na TV, eu me baseio durante o dia no Instagram", concluiu.
Veja o vídeo:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.