Dentro da casa do 'BBB 22', Natália Deodato não está agradando alguns grupos. Entretanto, uma das atitudes das pessoas que não gostam da manicure, chamou atenção do público. Laís e Eslovênia imitaram um suposto macaco após falarem mal da sister, logo, os internautas as acusaram de racismo. A equipe da modelo, que compartilhou o vídeo do momento, se pronunciou sobre o caso.
De acordo com a Splash, as cenas serão analisadas junto à assessoria jurídica. "Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis", falou a equipe de Natália ao site.
- BBB 22: veja o que vai acontecer no reality nesta segunda, dia 31/01
- BBB 22: Rodrigo Mussi tem dois romances fora do reality, diz jornalista
- BBB 22: saiba quais foram os torpedos anônimos que renderam nesta segunda-feira
- BBB 22: que horário começa o BBB hoje (31/01)? Tem Jogo da Discórdia nesta segunda-feira?
Apesar do pronunciamento da assessoria de Natália, o site tentou entrar em contato com a Globo, mas a emissora ainda não se pronunciou sobre o caso.
Relembre o que aconteceu
No momento, Eslovênia revelava para suas colegas que provavelmente votaria em Natália. Ao notar que ela estava no banheiro ouvindo tudo, Bárbara sai correndo. E entre algumas risadas, Laís saiu de frente do banheiro, arqueou as pernas e com as mãos na cabeça ficou rodeando o local, sendo semelhante a um macaco. Eslovênia seguiu a médica e também fez os mesmo gestos. Maria, que também estava com as meninas, riu da situação. Logo em seguida, a que estava sendo imitada sai da cabine e diz: "Ah Deus, me dá força!".
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.