Natália Deodato, sister que está enfrentando seu segundo paredão na casa, teve uma crise de choro nesta segunda-feira (31) após os últimos acontecimentos na casa. A moça foi para o banheiro sozinha para não chamar atenção dos outros brothers, ao sair, foi consolada por Naiara Azevedo.
Na primeira festa do líder, ela protagonizou momentos de tristeza ao ver Lucas e Eslovênia se beijando, saiu da festa e foi diretamente para o quarto grunge. Mas antes de chegar ao local, foi amparada por Tiago Abravanel enquanto jogava os sapatos na porta e chorava muito pelo ocorrido, depois disso o grupo em que a miss convive na casa decidiu ter Natália como uma de suas opções de voto.
Na última formação do paredão, Natália foi puxada por Pedro Scooby para a berlinda, enquanto já sabia que seria uma das mais votadas pela casa. Após o ocorrido, Eslovênia revelava para suas colegas que provavelmente votaria em Natália.
- Queridômetro BBB 22 (31/01): Tiago Abravanel ganha banana; veja lista dos emojis dos participantes
- BBB 22: Rodrigo Mussi tem dois romances fora do reality, diz jornalista
- BBB 22: saiba quais foram os torpedos anônimos que renderam nesta segunda-feira
- BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre suposta imitação de macaco
Ao notar que ela estava no banheiro ouvindo tudo, Bárbara sai correndo. E entre algumas risadas, Laís saiu de frente do banheiro, arqueou as pernas e com as mãos na cabeça ficou rodeando o local, enquanto as duas brincavam sobre a situação. Eslovênia seguiu a médica e também fez os mesmo gestos. Logo em seguida, Natália sai da cabine e diz: "Ah Deus, me dá força!".