MOMENTO INCRÍVEL

BBB 22: Tadeu Schmidt é elogiado na web após usar língua de sinais no discurso do paredão; veja vídeo

O apresentador usou a segunda língua oficial do Brasil para auxiliar no discurso de eliminação de Rodrigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/02/2022 às 7:44 | Atualizado em 02/02/2022 às 13:07
Notícia
X

Existe uma grande expectativa tanto do público quanto da casa para ouvir o discurso de eliminação do BBB. Este ano, Tadeu Schmidt vem sendo bastante elogiado pela forma que dá alguns "conselhos" para os participantes. Dessa vez, ele usou a segunda língua oficial, a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para auxiliar no texto de eliminação de Rodrigo.

O apresentador começou o discurso lamentando que mais uma pessoa sairá da casa no fim do dia, e apontou que é difícil ver os cenários do jogo dentro da casa. "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 18. É muito difícil enxergar as coisas aí dentro. É ou, não é? Até covardia comparar. A gente aqui, tem dezenas de câmeras, vocês, só tem os olhos de vocês e alguns espelhos", iniciou.

Ele reforçou que três amigos, e Pipocas, estavam no paredão e que eles tiveram que superar várias barreiras para conseguir entrar no programa. "O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro: 1 milhão e meio a possibilidade de mudar de vida. Mas duas semanas depois, aí está você, a um passo do fim.", continuou.

Tadeu logo aconselha que o jogo dá dicas, e que eles não conseguem entender. Nesse momento, o apresentador diz que a penúltima frase do discurso será feita na língua de sinais. Jessi, que fala em libras, logo "traduz" o que ele quer dizer: "professora, as mulheres ficam, você fica".

E no momento final, ele afirma que Rodrigo foi eliminado por não ter entendido os "sinais do jogo". O gerente comercial saiu com 48,45% dos votos. Enquanto Natália ficou com 26,1%, e Jessi 25,45.

Assista ao discurso de Tadeu Schmidt completo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor